Socialize

RSS Feed

Lipbutters LIPX da Labot – fim dos lábios ressecados

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votos, media: 5,00 de 5)
Loading...
1.299 acessos

Há alguns anos fiz uma postagem sobre prós e contras da manteiga de cacau (ok, mais contras do que prós, já que continuo achando muito mais eficazes os produtos com outros ingredientes associados, do que a tradicional manteiga de cacau). Através da tal postagem, a Raquel, da Labot Green Cosmetics, entrou em contato comigo para me falar sobre os Lipbutters LIPX, da Labot.

lipbutters-labot

Recebi, então os três tipos de Lipbutters da Labot que existem e testei. Resultado: são INCRÍVEIS! De verdade! Estou usando direto! Usando só o superhidratante o resultado já é excelente. Mas utilizando os três tipos, cada um para o seu uso recomendado, dá pra passar o inverno todo com a boca macia e rosadinha, sem rachaduras e desconforto nos lábios, além de terem cheirinhos suaves e bem agradáveis.

Lipbutters LIPX da Labot são três excelentes opções de produto para evitar, acalmar e recuperar os lábios ressecados, seja nos dias frios, quanto para o resto do ano:

Lipbutter LIPX Super Hidratante, da Labot Green Cosmetics

  • LIPX Super Hidratante (Moisturizing Lipbutter): super hidratante para uso diário, à base de essência de flores da Polinésia e óleo de coco que promove uma hidratação progressiva e duradoura. É rico em vitamina A, E e F e ômegas e pode ser usado como primer para o batom, pois sua textura não é oleosa, mas sim, aveludada. Protege os lábios das agressões do externas, como o vento, o frio e a poluição;

Lipbutter LIPX Calmante, da Labot Green Cosmetics

  • LIPX Calmante (Salve Lipbutter): esse é pra quando me esqueço de usar o LIPX Super Hidratante e o frio me pega desprevenida e os lábios começam a ressecar ou para aplica à noite, antes de dormir. Tem um cheirinho de tortinha de limão, por causa do ingrediente Citrus Butter, que dá uma sensação bem agradável nos lábios. Ele acalma e promove alívio imediato da irritação da pele e diminui o desconforto da assadura, além de manter os lábios hidratados. Feito com óleo Argan orgânico (Argan Oil Organic), que possui propriedades reestruturadora e anti-inflamatória, e manteiga de abacate (Avocado Butter), que protege contra os radicais livres e repõe a barreira epidérmica.

Lipbutter LIPX Esfoliante da Labot Green Cosmetics

  • LIPX Esfoliante (Polish Lipbutter): esse aqui foi o primeiro que eu usei quando o meu Kit de Lipbutters chegou, todo lindo, dentro de uma necessaire (quer ganhar um Kit de Lipbutters LIPX igual ao meu, com direito a necessaire da Labot? Tem sorteio rolando!) e eu estava com os lábios bem assados e rachadinhos. Composto por Alfa e beta hidroxiácidos de frutas e Citrus Butter (aquela do cheirinho de limão!), Argan Oil e Shea Butter, o LIPX Esfoliante acaba com o aspecto ressecado dos lábios e deixa a boca bem hidratada por horas.

Quem quiser adquirir os Lipbutters LIPX, pode fazer isso direto pelo site da Labot Green Cosmetics, pela loja virtual. E comprando o kit, vem de brinde uma necessaire preta, bem lindinha, aonde dá até pra carregar umas makes, junto com os LIPX, porque é bem grandinha.

Eu costumo usar o LIPX Super Hidratante no dia-a-dia e o LIPX Calmante para dormir, pois tenho desvio de septo, e isso me faz respirar muito pela boca, o que resseca bastante meus lábios, enquanto durmo. Usando o LIPX Calmante o problema acaba: acordo com os lábios bem de boas, hidratadinhos e sem rachaduras.

Já o LIPX Esfoliante acabo usando em situações de emergência, quando relaxei no uso dos outros dois Lipbutters da Labot. Achei o mais POWER dos três, porque ele recupera os lábios quando eles estão naquele estado que tu achas que nada no mundo resolverá. É bom mesmo! Cada vez que aplica, ele vai devolvendo a umidade natural dos lábios e as casquinhas do ressecamento vão amolecendo até sair. Mas o melhor é usar os outros dois, cada um no seu momento, pra não deixar chegar nesse estágio!

Meus filhos também aprovaram e adoram os LIPX, que não saem do bolso das suas mochilas, para levarem à Escola, agora no Inverno!

Fiquei MUITO satisfeita com o resultado dos três Lipbutters da Labot, ainda mais por serem elaborados com ingredientes orgânicos e 100% naturais e, principalmente, por não utilizarem testes das fórmulas dos produtos em animais.

Lipbutters LIPX da Labot não são testados em animais

Super-recomendo!

Agradeço a Raquel, da Labot Green Cosmetics pela atenção e cordialidade com que me atendeu e por ter me apresentado os LIPX!

Já dei o meu “joinha” na fan page da Labot Green Cosmetics, no facebook!

 



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publicado por em 15 de julho de 2015. Arquivoado em Destaque,Notícias. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response or trackback to this entry

3 Respostas para Lipbutters LIPX da Labot – fim dos lábios ressecados

  1. nail colors

    2 de dezembro de 2015 at 22:45

    Obrigada por finalmente falar dos Lipbutters da Labot – ótima opção de hidratante para lábios ressecados
    Liked it!

  2. maria farias

    15 de outubro de 2016 at 18:17

    faz tempo ke meus labios estao ressecados e com ardor principalmente o labio inferior ja varios tipos de idratantes e continua na mesma ,por favor me diga o ke posso comprar para isso melhorar ,pois com os labios assim nao me sinto bem ate fico desesperada,obrigada.

  3. Paula Berlowitz

    13 de março de 2017 at 1:33

    Olá, Maria.

    Não sei se existe o Lipbutters LIPX aí em Portugal, mas os hidratantes labiais da Nivea são muito bons, também!

    É o que eu usava, antes dos LIPX.

    Compra, usa, e depois me diz se funcionou!

    Beijos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *