Socialize

RSS Feed

Pastor Marco Feliciano, Volte Para o Seu Lar

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (3 votos, media: 5,00 de 5)
Loading...
1.875 acessos

cromossomox_canta_em_repudio_a_Marco_Feliciano

O dia, ontem foi cheio de absurdos. O primeiro, foi a Campanha em Homenagem ao Dia Internacional da Mulher que a Prefeitura de Porto Alegre veiculou, depois recolheu às pressas, sob vaia da torcida do povo porto-alegrense – fora poucas exceções de alienadas/os – que a acharam “engraçadinha” (mas ordinária, eu diria!).

Mas isso tá, dá e passa. Fiz uma nova versão pra campanha. Publiquei. A galera curtiu, compartilhou. Fizemos barulho. Funcionou. E a Prefeitura terá 8 de Março de 2014 pra nos mostrar que aprendeu…

Já o 2° absurdo é dos GRAAAANDEEEES: eis que um Pastor racista, homofóbico, preconceituoso, estelionatário, que faz a maior extorsão de dinheiro, sem dó nem piedade, dos fiéis de seu Ministério, o Deputado (Céus! “Que país é esse?!, diria Renato Russo) Marco Feliciano, assumiu a Comissão Nacional de Direitos Humanos e Minorias!

É isso mesmo! Nem dá pra crer que é sério! Parece piada! E de mal gosto! Humor negro em grau inalcançável por qualquer Comediante! MUUUUITO pior do que Rafinha Bastos e a do “Como ela e o bebê!”, de longe muito pior do que Danilo Gentilli e os “Velhinhos Judeus e o Metrô”!

Marco Feliciano, um fundamentalista religioso, que acredita que mulher veio de costela de homem, e que “Deus” rogou praga pros Africanos, dentre outras “pérolas de preconceito”, foi eleito (Por quem???) Presidente da Comissão Nacional de Direitos Humanos e Minorias contra a vontade do povo, em uma reunião pra lá de suspeita, feita a portas fechadas, sem o devido Quorum, com o povo IMPEDIDO de estar presente, em um dos mais DESLAVADOS atos de nítida CORRUPÇÃO deste País, senão O MAIS, desde que me dou por gente – talvez no período Collor eu tenha assistido absurdos comparáveis a este. Mas desde 92, sem dúvida, foi o MAIOR ABSURDO da Política Brasileira.

Porto Alegre já organizou seu evento contra a permanência de Marco Feliciano na Presidência da Comissão Nacional de Direitos Humanos e Minorias. Sugiro que todas as outras cidades façam o mesmo!

fora_Marco_Feliciano

Um homem como Marco Feliciano nesta Comissão será um retrocesso ao nosso País! Mais de um século de conquistas femininas serão jogadas no lixo caso ele fique por lá! E neste ritmo, em 20 anos, acabaremos vivendo em um Estado Teocrático, oprimidas, caladas, censuradas. E nós NÃO QUEREMOS ISSO! Não permitiremos que isso aconteça em nosso País! Então, façam barulho, muito barulho!

Em alusão ao Ato, lembrei de uma música do Arnaldo Antunes, na voz de Marisa Monte, que seria um bom Hino de Repúdio a Marco Feliciano, cuja letra está na imagem no topo desta postagem. Segue, abaixo, o vídeo de Volte Para o Seu Lar, pra gente fazer um grande coro! =)

O Pastor Marco Feliciano não nos representa nem tem condições de assumir a Presidência da Comissão Nacional de Direitos Humanos e Minorias! Repudiamos a sua posse por um Brasil livre, laico, justo, honesto e feliz para TODAS e TODOS!!!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publicado por em 8 de março de 2013. Arquivoado em Destaque,Feminismo,Música,Notícias. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response or trackback to this entry

Uma resposta para Pastor Marco Feliciano, Volte Para o Seu Lar

  1. Kenneth Moore

    13 de junho de 2013 at 12:59

    Se não renunciar, cai no colo do presidente da Câmara a decisão sobre a legitimidade das eleições, que foram feitas à portas fechadas, que já tramita no STF à pedido de outros deputados descontentes com a eleição do pastor. Especialistas classificam a situação de Feliciano como “insustentável”. Já que seu histórico fez com que artistas e manifestantes questionarem com argumentos fortes a sua permanência em uma comissão voltada ao respeito à dignidade humana. O assunto virou pauta internacional e teria até incomodado o Palácio do Planalto. E não param de chegar documentos de entidades importantes como da Ordem dos Advogados do Brasil, OAB, e do CONIC – Conselho Nacional de Igrejas Cristãs do Brasil – pedindo a saída do deputado Feliciano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *