Socialize

RSS Feed

Kevingston House agora tem boxers femininas. Quem quer ganhar uma?

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (7 votos, media: 4,86 de 5)
Loading...
3.939 acessos

I-love-my-female-boxer-Kevingston-Poa

Quem de nós nunca pegou emprestada uma cueca samba-canção do pai, irmão, amigo ou namorado, seja pra usar em casa, pelo conforto, seja pra usar de shortinho, na rua?

Eu não só já peguei emprestado como já tive várias minhas, mesmo. Mas uma coisa que eu achava chato nelas, pra mim que sou “grande” – se é que me entendem… hehehe – é que elas não se adaptam de todo à silhueta feminina, fora o fato de terem aquela aberturinha na frente, que é prático para os meninos, mas que para nós não tem lá muita função.

E eis que a Kevingston House chegou em Porto Alegre e já chegou aqui arrasando! Inaugurada em 1° de Setembro de 2012, a Kevingston Porto Alegre trouxe em sua vasta coleção de peças – são mais de 1000 modelos de camisetas, jaquetas, coletes, bermudas, etc – as novas Boxers Femininas, com direito a babadinho! Fofíssimas!

São diversas estampas, que vestem desde as mulheres mais magrinhas até as mais corpulentas! Verdade MESMO: eu já ganhei a minha, que é tamanho 3 (44, 46), e tinha mais alguns tamanhos maiores, além de diversos menores, é claro. E sem a abertura frontal!

Quer ganhar uma boxer feminina da Kevingston, tu também?! Saiba como no final deste post!

boxer_ feminina_ kevingston_ poa

Recentemente, fui lá conhecer o espaço da 1ª Kevingston de Porto Alegre, a convite do Mariano – sócio-proprietário – que me recebeu de maneira muito gentil e atenciosa. Ele me mostrou a loja toda, que por sinal tem uma decoração bem divertida e calorosa!

A Kevingston é uma loja de roupas e acessórios com temática Rugby, Polo e Golf, que surgiu na Argentina, há cerca de 20 anos e está se espalhando pelo mundo: já são mais de 388 lojas pela Argentina, Brasil, Espanha, Suiça, Chile, Bolívia, Colômbia, Uruguai, Paraguai, em breve também na Alemanha, França, México e Estados Unidos.

No Brasil, já são 14 lojas com roupas e acessórios na política “3 gerações” – que veste avós, pais e filhos, em uma variedade de tamanhos que, sem dúvida alguma, servem em qualquer qualquer medida de corpo, tanto nos modelos femininos quanto masculinos e kids (a partir de 1 aninho).

Kevingston House Porto Alegre

Kevingston House Porto Alegre

Na coleção feminina da Kevingston, aqui em Porto Alegre, por enquanto podemos encontrar diversos modelos de camisas Polo e as boxers, porém, em breve também terá blusas, camisas sociais, botas, sandálias, cintos e outros acessórios.

Para as crianças, além do vestuário, existe uma coleção completa de material escolar, composta por cadernos, fichários, agendas, canetas, etc.

E para comemorar a chegada da Kevingston House em Porto Alegre, as leitoras (de Porto Alegre ou que tenham como vir até aqui) que quiserem concorrer a uma das divertidas Boxers Femininas, devem curtir a fan page do CromossomoX e da Kevingston no facebook e completar a seguinte frase, aqui, nos comentários desta matéria:

“Eu mereço ganhar uma boxer feminina da Kevingston e do CromossomoX porque…”

A resposta mais criativa leva a boxer, que deverá ser retirada na Loja Kevingston, que fica na Av. 24 de Outubro, 171, Moinhos de Vento, em Porto Alegre.

Quem quiser espiar a coleção completa pode visitar o site da Kevingston!

Então, mãos à obra, mulherada! Curte, lá, as nossas fan pages e deixa tua resposta aí embaixo!

Boa sorte a todas!

 



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publicado por em 11 de março de 2013. Arquivoado em Notícias,Sorteios. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response or trackback to this entry

3 Respostas para Kevingston House agora tem boxers femininas. Quem quer ganhar uma?

  1. Jessika Andras

    22 de março de 2013 at 23:56

    Eu mereço ganhar uma boxer feminina da Kevingston e do CromossomoX porque cuecas parecem infinitamente mais confortáveis do que calcinhas, que as vezes até machucam com seu formato e elásticos que pegam exatamente na virilha 🙁

  2. Paula Berlowitz

    23 de março de 2013 at 14:13

    Êêê! Parabéns, frô!

    Faturaste a boxer da Kevingston!

    Agora é só passar lá, com teu RG, e pegar!

    Depois me mostra! 😉

  3. Maria Helena

    7 de abril de 2013 at 14:01

    Realmente, gostaria de ganhar uma boxer da kevingston por serem autênticas e únicas no mercado!
    Pois calcinhas confortáveis nos dão bem mais conforto e liberdade em nossas atividades, melhorando o nosso bem e estar e, consequentemente, a qualidade de vida!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *