Socialize

RSS Feed

Ingressos Cortesia para o Porto Verão Alegre: O que os homens pensam que as mulheres pensam

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (5 votos, media: 4,00 de 5)
Loading...
3.421 acessos

o_que_os_homens_pensam_que_as_mulheres_pensam

O que os homens pensam que as mulheres pensam? Será que eles pensam que nós pensamos o que pensamos, de fato? Ou o que nós, de fato, pensamos, é bem diferente do que o que eles pensam que pensamos? Xiii… É uma incógnita!

Mas isso não importa. O que importa é que é VERÃO e Verão em Porto Alegre é tempo de ir ao Teatro prestigiar as Peças que estão em cartaz no Porto Verão Alegre!

O Porto Verão Alegre acontece todos os anos, aqui em Porto Alegre, e brinda os portoalegrenses com ingressos para os mais variados estilos de Peças de Teatro por valores muito interessantes – sim, isso quer dizer “mais baratos”! 😉

E as leitoras do Cromossomo X, que são muito bem informadas e curtem a cena cultural não podem ficar de fora dessa!

O Grupo Teatro Lá em Casa apresenta a peça O que os Homens Pensam que as Mulheres Pensam somente nos dias 18, 19 e 20 de Janeiro de 2013 (sexta, sábado e domingo), às 21h, no Teatro Carlos Carvalho, na Casa de Cultura Mario Quintana.

Sendo assim, a barbada de hoje é que 4 leitoras do Cromossomo X serão agraciadas com um par de ingressos para a divertida comédia O que os Homens Pensam que as Mulheres Pensam!  Leia este post até o fim para saber como!

O que os Homens Pensam que as Mulheres Pensam é uma comédia do ator e diretor Pedro Delgado, encenada pelo Grupo Teatro Lá em Casa, que tem como cenário um banheiro público. Neste banheiro, quatro personagens – Marcus, Faro, Anjo e Pety – em um diálogo cotidiano, discutem relações afetivas e falam sobre as preferências femininas – ou, pelo menos, sobre o que eles pensam que sejam as preferências femininas.

“A peça aborda temas como as relações de gênero e o poder que, de alguma forma, tenta controlar a sexualidade do final do século 20 e início do século 21. A comédia tenta satirizar as fragilidades e os exageros cometidos na busca do prazer e do poder histórico da sexualidade. É uma comédia para não deixar de ver” – descreve Pedro Delgado.

FICHA TÉCNICA:
Texto, pesquisa e direção: Pedro Delgado
Elenco: Douglas Carvalho, Luis Carlos Pretto, Henri Iunes e Pedro Delgado
Figurino: Eloa Lacerda
Cenografia:
Criação: Pedro Delgado
Execução: Grupo Teatro Lá em Casa
Criação de Luz: Paulo Romera e Vilmar da Silva
Operação: Vilma da Silva
Trilha Sonora: Eduardo Brito e Émerson Maicá
Realização: Grupo Teatro Lá em Casa

E VAMOS ÀS CORTESIAS!!!

É beeeem simples: As 4 primeiras leitoras – OBRIGATORIAMENTE curtidoras da Fan Page do Cromossomo X no facebook OU seguidoras do @QGCromossomoX no twitter – que compartilharem o link desta postagem e deixarem um comentário aí embaixo, falando sobre “O que os Homens Pensam que as Mulheres Pensam” FATURAM 1 par de ingressos para assistir a Peça O que os Homens Pensam que as Mulheres Pensam do Grupo Teatro Lá em Casa!

Ah, não esqueçam de preencher os dados do comentário com um email válido, para eu poder entrar em contato com vocês!

Mão à obra!

Boa sorte à todas!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publicado por em 16 de janeiro de 2013. Arquivoado em Sorteios. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response or trackback to this entry

12 Respostas para Ingressos Cortesia para o Porto Verão Alegre: O que os homens pensam que as mulheres pensam

  1. Daniela

    16 de janeiro de 2013 at 21:32

    Os homens não se torturam muito tentando adivinhar o que pensamos… eles determinam em seus paradigmas que as mulheres são o que eles imaginam e pronto!
    Dentro do pensamento masculino, as mulheres estão preocupadas em atender aos desejos e necessidades deles (pensarão os mais otimistas), ou, ao contrário, teríamos a preocupação em frustar os desejos e necessidades deles!
    Essa é uma característica interessante do pensamento masculino, eles pensam que toda mulher é igual…
    É claro que nem todos os homens são iguais… vez por outra aparece um Vinícius de Moraes, que certamente conhece a alma feminina quando diz aos homens em seu “Testamento”:

    “Você, por exemplo, está aí com a boneca do seu lado, linda e chiquérrima, crente que é o amo e senhor do material. É, amigo, mas ela anda longe, perdida num mundo lírico e confuso, cheio de canções, aventura e magia. E você nem sequer toca a sua alma. É, as mulheres são muito estranhas, muito estranhas”

    Que os homens aprendam!

  2. Paula Berlowitz

    16 de janeiro de 2013 at 22:55

    Parabéns, Daniela!

    És a 1ª ganhadora do par de ingressos para assistir à Comédia O que os Homens Pensam que as Mulheres Pensam!

    Peço, agora, que envies um email para palavras@cromossomox.com.br, informando em qual das 3 datas vais assistir a Peça e o nome da pessoa quem vais levar junto!

    Os nomes de vocês estarão na lista, na bilheteria do Teatro Carlos Carvalho, na Casa de Cultura Mario quintana!

    Bom espetáculo!

    Eu também vou! Quem sabe nos vemos por lá! 😉

  3. Lara

    17 de janeiro de 2013 at 12:16

    \o/ os homens pensam que a gente não pensa antes de falar, eles que não entendem e colocam a culpa na gente. Nossa, super vivi isso! UHHUHUUH mas eu fico rindo.

    Bjo cromossomico

  4. Paula Berlowitz

    17 de janeiro de 2013 at 12:53

    KKKKK Tinha que ser a Lara Fotos, mesmo!

    Parabéns, Larinha!

    Foste a 2ª contemplada! 😉 E aí? Já escolheu seu par?!

    Agora me passa via email para palavras@cromossomox.com.br os nomes e em qual data queres ir assistir!

    Bjs.

  5. Adriane

    18 de janeiro de 2013 at 13:36

    Uma coisa é certo, “Os Homens não pensam as mesmas coisas que as mulheres e vice versa”, este comentário pode ser totalmente óbvio, mas com fundamento kkkkk. É incrivel é dificil,um pouco, de aceitar isto, mas é totalmente diferente a forma de enxergar e pensar de ambos! kkkkk Beijo eu queroooo muitooo este ingresso

  6. Paula Berlowitz

    18 de janeiro de 2013 at 13:42

    É verdade, Adriane!

    E talvez por isso seja tão difícil a convivência entre os sexos opostos, né?!

    Mas é um grande desafio e creio que estamos nos saindo bem nisso: o desejo de igualdade de direitos nunca esteve tão próximo da realidade!

    Parabéns! És a ganhadora do 3° par de ingressos! Agora, envia um email para palavras@cromossomox.com.br, informando os dois nomes de quem irá assistir a Peça e a data escolhida!

    Bjs

  7. Juliane

    18 de janeiro de 2013 at 14:32

    “Os homens escutam somente 0,01% do que nós mulheres falamos kkkkk, entendem as coisas da maneira que melhor lhes beneficiam….

    Bjusss

  8. Paula Berlowitz

    18 de janeiro de 2013 at 15:38

    Uia! A mulherada anda revoltada com os homens! Cuidado, meninos! Ou vocês acabarão sendo substituídos pelos brinquedinhos eróticos! 😉 kkkkkk

    Parabéns, Juliane! És a ganhadora do 4° par de ingressos, aqui do Cromossomo X, pra assistir O que os Homens Pensam que as Mulheres Pensam!

    Aguardo, agora teu email para palavras@cromossomox.com.br para que me informes os nomes completos teu e de quem te acompanhará, e a data escolhida para ir ao Teatro!

    Bjs

  9. Lara

    19 de janeiro de 2013 at 10:53

    Obrigada ao CromossomoX pela oportunidade. Fui assistir ontem e gostei bastante, uma peça divertida que garantiu as risadas para começar bem o final de semana!
    Opa, fiquei mal acostumada, tem que rolar sempre brindes culturais para as leitoras!
    bjo, Lara

  10. Pingback: Teatro: O que os Homens Pensam que as Mulheres Pensam | Tudo Perto - Revista de Bairro

  11. Paula Berlowitz

    19 de janeiro de 2013 at 18:50

    Que bom que gostaste, Lara!

    Fico bem feliz!

    Depois vou pedir detalhes, para ti e para as outras ganhadoras, sobre como foi a peça e qual a mensagem que passou, além de fazer rir!

    Ah, e sim! Trarei MAIS!!!

    Bjs!

  12. Daniela

    21 de janeiro de 2013 at 0:22

    O banheiro é um lugar onde nos encontramos com o que fica por trás do que queremos mostrar ao mundo. Se é um banheiro público então, podemos descarregar lá o que nos impede de ser quem achamos que deveríamos ser, na ilusão de que é possível descartar algo que faz parte do nosso íntimo.

    É neste cenário que os personagens desta produção se encontraram e, por expressar o que penso daquilo que os homens podem pensar sobre o pensamento das mulheres, estive entre as testemunhas daqueles acontecimentos. Vi os sonhos, desejos, medos e frustrações de homens e mulheres que estiveram naquele banheiro.

    Em histórias que se entrelaçam, os personagens defenderam seus pontos de vista e confundiram seus sentidos a partir dos pontos de vista uns dos outros. Em certo momento, os dramas apresentados transitaram por outros ambientes e transformaram aqueles que ali estiveram.

    Tanto os personagens quanto os expectadores, tiveram a oportunidade de se olharem nos espelhos quebrados daquela cena… tem quem não gostou do que viu, quem reafirmou o que já sabia, quem sufocou o que não gostou e quem deu umas boas risadas nervosas… que ajudam a pensar, mas que, no fim das contas, servem mesmo para deixar a convivência que temos com nosso íntimo um pouco mais leve e prazerosa.

    Há tempos não tenho uma noite tão gostosa quanto essa…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *