Socialize

RSS Feed

Banda feminina Stella Can toca na Casa da Traça, neste Sábado, 30 de Abril

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (4 votos, media: 5,00 de 5)
Loading...
2.417 acessos

No próximo SÁBADO, dia 30 de Abril, a banda feminina Stella Can, aqui de Porto Alegre, fará um pocket show acústico na Casa da Traça.
A Stella Can faz um rock a lá 70’s bem girlie e põe a gurizadinha pra se mexer!

No evento, a Stella Can dividirá o palco com a banda Electric Mind. O show que acontecerá às 18h festejará o lançamento do Zine Lover’s Rock #39 e a ENTRADA é FRANCA!

A Casa da Traça, pra quem não sabe, é um Brechó de moda alternativa e fica na Independência, 450, ali perto da Barros Cassal.

Ah, e o evento ainda contará com uma EXPOSIÇÃO de Giovani Paim!

Se alguém quiser maiores informações, o telefone é o 30629395.

As meninas da Stella Can me mandaram seu material, som, release, etc para eu fazer uma matéria. O que eu pretendia fazer era um post “de verdade”, falando da banda, uma resenha de fato…

Porém, o meu dia hoje não foi bem como eu esperava e eu estou num mau humor do cão!

Então, não vai ser uma boa idéia escrever agora, mas como eu prometi divulgar o evento de sexta, cá estou eu, escrevendo estas poucas linhas, com a promessa de em breve me sentar, novamente, em frente ao PC, ouvindo o EP que as meninas da Stella Can gravaram no Hurricane, para me inspirar a fazer a merecida matéria!

Bem, está dado o recado!

COMPAREÇAM!!! E aproveitem que é “de grátis”!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publicado por em 28 de abril de 2011. Arquivoado em Iniciativas Femininas,Música,Notícias. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response or trackback to this entry

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *