Socialize

RSS Feed

Para matar saudade: Never Is a Promise de Fiona Apple

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (5 votos, media: 5,00 de 5)
Loading...
4.504 acessos

Não, ela não está vindo ao Brasil em breve nem está lançando novo álbum. No próprio site oficial da cantora, a última notícia que se tem dela data de 23 de janeiro de 2010, quando Fiona faria um show em benefício às crianças do Haiti. Mas isto é o que menos importa. O que interessa é que o talento de Fiona Apple vale a pena ser relembrado, mesmo que fora de qualquer contexto.


Fiona Apple tem um talento atordoante. Sua voz é encantadora, bem como suas feições e sua expressão. Por que nunca fez, de fato, parte do Main Stream é algo difícil de acreditar, porém fácil de entender: complexa demais para o vulgo.

Há alguns dias, escutando Jango, eis que escuto esta música, linda, que há muito tempo não escutava e, desde então, volto a escutá-la quase todos os dias: “Never Is a Promise”. Tudo nela é perfeito: o piano, a letra, Fiona e o clip.

Como não é permitido copiar o código do vídeo original da música, deixo aqui uma versão ao vivo que considero excelente e, logo a seguir, o link para vizualizar o vídeo original, diretamente no site do YouTube. E para acompanhar, chorando e batendo o pezinho, aqui vai a letra!

Não é de arrepiar braços e pernas?!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publicado por em 27 de novembro de 2010. Arquivoado em Música. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response or trackback to this entry

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *