Socialize

RSS Feed

IPL 8000: depilação definitiva em casa

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (13 votos, media: 4,00 de 5)
Loading...Loading...
6.518 acessos

Cansada de sofrer nas mãos de sua depiladora (por melhor que ela seja, NÃO vem me dizer que não dói!) ou ficar toda alérgica ao, em um desespero de causa, se depilar com lâmina?

Pois seus problemas acabaram! Pelo menos, é o que promete a empresa inglesa Rio, que desenvolveu o IPL 8000 (Intense Pulsed Light), a nova geração da depilação definitiva, agora em casa!

O aparelho, através de emissão de pulsações de luz, elimina até 180 pelos em um só click! Parece uma boa! Pode ser usado em todo o corpo: pernas, braços, axilas, área do biquíni, etc.

Será que funciona, mesmo?!

Segundo eles, o método é 100% seguro, prático e indolor e não necessita experiência alguma fora ler o manual e assistir aos vídeos de utilização.

Muito caro?? Até que não – se comparado ao valor da mesma técnica aplicada pelas estéticas: cerca de R$920, no site depilacao.eu, empresa portuguesa muito ágil no atendimento (mandei email pedindo informações e eles me ligaram na mesma hora) que, por sinal, não cobra taxa de envio para o Brasil e tem SAC gratuito. E ainda, se a cliente não ficar satisfeita, tem 30 dias para devolver o produto e solicitar reembolso!

Se alguém aí já tiver usado, por favor, deixe seu comentário, para dividir a experiência com a mulherada que passar por aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publicado por em 1 de outubro de 2010. Arquivoado em Moda e Beleza. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response or trackback to this entry

13 Respostas para IPL 8000: depilação definitiva em casa

  1. Raquel

    18 de fevereiro de 2011 at 22:57

    Olá Paula,

    Você chegou a comprar o aparelho? Que conclusão chegou a respeito da máquina e da depilação que promete? Acabei de descobri-la e estou muito interessada.

  2. Paula Berlowitz

    21 de fevereiro de 2011 at 19:52

    Olha, não comprei o aparelho, não, pois ainda não conheço ninguém que o tenha utilizado e então fiquei meio receosa…

    Tentei negociar uma permuta com a XtraSales, para ver se eu usava a máquina e postava pra vocês, leitoras, sobre os resultados, mas eles nao aceitaram minha proposta.

    Como é um valor, relativamente, alto, para “fazer um teste”, sigo aguardando que ela apareça nas lojas por aqui, no Brasil!

    Mas ando CURIOSÍSSIMA sobre os efeitos da tal IPL 8000!

    Se souberes de alguém que usou e aprovou ou desaprovou, por favor, poste um novo comentário, por aqui!

    Beijos!

  3. Bruno

    7 de março de 2011 at 13:05

    Eu esta negociando uma maquina,mas no final quando ia fechar acordo,li uma coisa q não me agradou,se ficar preso na alfandega,eu tenho q ir la e pagar uma taxa de retirada..Pois é sera q vale tão a pena??

  4. depilação definitiva

    11 de março de 2011 at 4:15

    hi this is very nice blog and unwanted hair is a big problem for all persons HPL technology provides more excellent long-term results in the removal of hair, leaving skin silky smooth and hairless.

  5. Paula Berlowitz

    16 de março de 2011 at 22:47

    Hi, there!

    So, you sell this kind of machine, yeah?!

    What about prizing us with one of them so that we can test and tell our readers about its results?

    We could be your online witnesses! It would be a good marketing, wouldn’t it?

    If u wan’t to contact us directly, please send an email for palavras@cromossomox.com.br!

    Thanks for your contact!

  6. Paula Berlowitz

    16 de março de 2011 at 22:52

    Olá, Bruno!

    Olha aí, mulherada! Não somos só nós que estamos preocupadas com os pelinhos supérfluos!

    Parabéns aos guris que admitem depilar-se, também! Dou meu TOTAL apoio!

    Pois é, Bruno, chegaste a descobrir o valor da tal taxa de importação?! Eu ainda não consegui descobrir…

    Se souberes, conta aqui pra nós, tá?!

    Eu, de minha parte, continuo pleiteando uma IPL com a depilacao.eu: me dêem uma de presente para eu e minhas amigas testarmos, e então daremos nossos depoimentos aqui no CrX! Se cumprir o que promete, encho de banners da depilacao.eu no meu site!

    E então, depilacao.eu?! Ta valendo?!

    O que achas, Bruno? Não te daria mais confiança depois do nosso depoimento sobre o produto?!

  7. Isabel

    25 de julho de 2011 at 22:09

    Oi Paula, estou prestes a comprar a Rio IPL 8000, estou negociando no site depilacao.eu, eles me disseram que se o aparelho ficar retido na alfandega o valor a ser pago de imposto de importação é por volta de R$ 300,00, meio salgado, mas, se não der mais nenhum problema acredito que ainda saio ganhando, pq pela quantidade de pêlos que tenho ia ficar muito mais caro!!!
    Tenho uma colega que usou a IPL 8000, e ela gostou bastante e nunca teve problemas, mas faz alguns meses que não a encontro então não sei onde ela comprou!
    Só torço também para que a Empresa seja mesmo de confiança!

  8. Paula Berlowitz

    25 de julho de 2011 at 22:48

    Olá, Isabel!

    Boa sorte com tua compra! Creio que a depilacao.eu é uma empresa idônea, sim, pois sempre me inspiraram confiança durante minha comunicação com eles.

    Peço, então, que depois de comprada e utilizada a tua IPL8000, que passes por aqui novamente para nos contar sobre a tua experiência!

    Um Beijo!

  9. Aline

    5 de outubro de 2011 at 12:05

    Olá meninas,

    Comprei a a IPL 8000 através do site http://www.epilaserbrasil.com/loja/rio-ipl-8000-40-mil-disparos-entrega-especial-depilador-a-luz-pulsada

    O produto chegou dentro de 15 dias e fiz a minha primeira sessão ontem… Não doeu e foi super fácil de utilizar a máquina.
    Mas com relação a resultados ainda não posso informá-los, mas assim q eu perceber mudanças volto aqui para informá-los.

    Beijinhos.

  10. Julia

    26 de junho de 2012 at 12:31

    Não encontrei se o IPL8000 tem registro na Anvisa. Se não tiver, poderá parar na alfandega e será retido, pois li que todos os equipamentos para estética e tambem os cosméticos devem ter este registro.
    Acho que é por isso que não tem nenhuma loja vendendo no Brasil.
    Vi também que os aparelhos profissionais tem esse registro e se encontram legalizados.

  11. Kate

    1 de outubro de 2012 at 19:37

    Oi
    Gostaria de comunicar a vocês que o produto e bom , comprei a Ipl pro que tem 40000 mil disparos e gostei bastante que acabei trabalhando com isso e faço a domicilio e cobro por regiao

  12. Janaína

    24 de junho de 2014 at 17:00

    O aparelho é bom para uso doméstico. Para uso profissional não é bom, pois com uma maquina profissional, com 6 sessões vc já fica satisfeita.
    Com essa maquina doméstica, vc vai ter que fazer umas 20 sessões pra ter o mesmo resultado que a profissional.
    Conclusão: vc vai pagar mais caro se fizer com uma maquina domestica do que com a profissional.

  13. Paula Berlowitz

    25 de junho de 2014 at 3:04

    Valeu pela dica, Jana!

    Sucesso com a tua Clínica!

    Aí, gurias: pra quem estiver pensando em fazer depilação à luz pulsada, recomendo a Clínica Bell Anima, em Porto Alegre!

    Daqui uns dias eu vou lá, conhecer e fazer a minha depilação de Luz Pulsada com els, e depois eu conto por aqui como foi a minha experiência, com direito a antes e depois! ;)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>